[S.A] Tutorial de Atendimento [S.A]
Página 1 de 1
[S.A] Tutorial de Atendimento [S.A]
- Veja abaixo um tutorial de como atender e tratar todos os clientes que vem a Empresa, leia atentamente:
Para se atender deve se ter total atenção pois se trata de um cadastro de um novo membro para à Empresa. Para que ele não se estresse e nós percamos um cliente, deve se atender com paciência, delicadeza e respeito. Deve-se se explicar calmamente o que deve ser feito para o clinte se cadastrar, por isso, não erre no momento das informações do cadastro, pois se ele entrar com requisitos incorretos os superiores irão lhe advertir verbalmente ou lhe subtrair pontos.
Trate-o formalmente com uma forma que ele goste do seu atendimento e sempre dê um voto de confiança à ele, exemplo: "Tenha um bom trabalho e tenho certeza que tem futuro na nossa empresa, seja bem-vindo.". Isso fará com que ele olhe nossa empresa com uma forma melhor.
Para você atender precisa ter uma demanda da portaria vazia e esperar que um superior venha até você e lhe pergunte os três requisitos básicos, deverá responder por sussurro. Além disso, sempre diga "Obrigado", pois você se torna educado e ganha um voto de confiança de tal pessoa.
Atenciosamente, Fundador DaviRockeiro
Para se atender deve se ter total atenção pois se trata de um cadastro de um novo membro para à Empresa. Para que ele não se estresse e nós percamos um cliente, deve se atender com paciência, delicadeza e respeito. Deve-se se explicar calmamente o que deve ser feito para o clinte se cadastrar, por isso, não erre no momento das informações do cadastro, pois se ele entrar com requisitos incorretos os superiores irão lhe advertir verbalmente ou lhe subtrair pontos.
Trate-o formalmente com uma forma que ele goste do seu atendimento e sempre dê um voto de confiança à ele, exemplo: "Tenha um bom trabalho e tenho certeza que tem futuro na nossa empresa, seja bem-vindo.". Isso fará com que ele olhe nossa empresa com uma forma melhor.
Para você atender precisa ter uma demanda da portaria vazia e esperar que um superior venha até você e lhe pergunte os três requisitos básicos, deverá responder por sussurro. Além disso, sempre diga "Obrigado", pois você se torna educado e ganha um voto de confiança de tal pessoa.
Atenciosamente, Fundador DaviRockeiro
DaviRockeiro- Fundadores
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos