SWAT ALFA - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Diária da Administração [S.A]

Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Dom Set 30, 2012 12:44 pm

Aqui neste tópico os cinco Administradores escolhidos (.Digo, ; mourelle ; MissLuaninha1 ; !:.drake.:! ; JackAtlas5ds) irão fazer algumas pequenas anotações em relação aos superiores. Essas anotações são o primeiro passo para que eles fiquem prontos para entrarem na nossa direção.
As anotações devem conter: nome, nota (escala de 1 à 10), anotações (desempenho, aspectos a melhorar, suspeita de fake) e cargo. Observe o exemplo:


Nome: DaviRockeiro
Cargo: Inspetor
Nota: 9
Comentários: XxXXxXxXXxXxXX ...


OBS.: Deverão ser postados 10 nomes por dia e na mesma resposta.
OBS.²: Os 5 administradores deverão escolher um superior para apoiar no nosso debate na sexta-feira às 16:00.



Atenciosamente, Fundador DaviRockeiro.

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Dom Set 30, 2012 12:46 pm

Nome: Eloropixelz
Cargo: Inspetora-Chefe
Nota:9
Comentários:Trabalha bem, se esforça bastante. Mesmo que não entre muito, mas quando entra, trabalha bastante, dá duro e sabe organizar o pátio e as alavancas bem. Acho que ela deve melhorar um pouco a escrita dela. No entanto o trabalho dela está em nível Bom.

Nome: Alanzinho34
Cargo: Inspetor
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem,excelente superior. Acho que não tem nada para melhorar. Nível do trabalho dele está excelente.

Nome: Vizzy71913
Cargo: Sócio
Nota: 8
Comentários: Trabalha bem, mas no entanto está saindo muito da ALFA para ir ficar brincando pelo Hotel. Acho que deve melhorar isso. Nível de trabalho dele está Regular.

Nome: :.SuperArthur.
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 10
Comentários: Tem um trabalho excelente, mas acho que deve melhorar o modo de chamar os outros. OBS: Ele chama as pessoas por querida, minha flor etc. No entanto o nível de trabalho é bom.

Nome: Pavanetti
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 9
Comentários: Trabalha muito bem, mas entra muito pouco. Se entrasse mais, talvez em 4 meses estaria na Direção. No entanto o nível é muito bom.

Nome: caueverdao
Cargo: General
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, se esforça, junto com um outro General. Mas acho que deve melhorar a escrita.Ás vezes ele escreve sem letra maiúscula, ponto final e sem negrito. Nível de trabalho bom.

Nome: M@theus-Tim@o69
Cargo: General
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, foi o melhor da semana, se esforça. Acho que deve ser promovido. Nível de trabalho muito bom.

Nome: dX-Toddinho-Xb
Cargo: General
Nota: 8
Comentários: Trabalha bem, mas no entanto acho que ele tem fake. O suposto fake já sussurou comigo mas eu esqueci o nome. Nível de trabalho regular.

Nome: -MiinaLady
Cargo: General
Nota: 9
Comentários: Trabalha bem, mas vem pouco à ALFA. Acho que deve melhorar isso. Nível de trabalho bom.

Nome: Denys2539
Cargo: Agente
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, não é a toa que foi melhor da semana uma ou duas vezes. Por isso acho que deve ser promovido. Nível de trabalho excelente.

Feito pela ADMINISTRADORA MissLuaninha1

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Dom Set 30, 2012 12:47 pm

Superiores:

1-Nome: Surfbalada19
Cargo: Coordenador.
Pontos: 10
Motivo: Otimo trabalhador, sabe as normas, respeita-as. Sabe coordenar muito bem.

2-Nome: -juninho-!
Cargo: Inspetor-Chefe.
Pontos: 6
Motivo: Por vezes não assume seus superiores, é destraido, e podia melhor em muito seu trabalho.

3-Nome: Igorpds
Cargo: Sòcio
Pontos: 4
Motivo: Não compareçe muito a alfa, quando vem está ausente. Poderia partircipar mais na colaboração da Swat Alfa.

4-Nome: Sircristi907
Cargo: Sócio
Pontos: 8
Motivo: Está muito presente, realiza um bom trabalho, esforça-se e é educado (por vezes).

5-Nome: :.SuperArthur.
Cargo: Inspetor-Chefe
Pontos: 9
Motivo: Trabalha muito, o que faz faz bem. Sabe as regras, sabe respeitar e sabe ensinar.

6-Nome: Vizzy71913
Cargo: Sòcio
Pontos: 5
Motivo: Quase nunca está presente, acho que quando está pareçe que está a dormir.

7-Nome:Kobe007
Cargo: Professor.
Pontos: 7
Motivo: É bom professor mas está sempre na brincadeira o que por vezes, tem consequencias na organização da swat alfa.

8-Nome: Mr.Soares10
Cargo: Coordenador
Pontos: 1
Motivo: Por mim ele já naõ se esncontrava na alfa, pois naão compareçe a swat alfa. Até agora na ultima semana não vem. Ele entra no habbo só mesmo para dizer que vem e não ser demitido. Já vi policiais mais responsaveis.

9-Nome:-miinaLady
Cargo: General
Potnos: 8
Motivo: Exelente superior, sabe muito sobre a alfa, sabe suas funçoes a unica coisa que necessita mais é compareçer mais. Ia sim tem fores probalidades de vir a subir muito na Alfa.

10-Nome: TiraBBlacnco3
Cargo: General
Potnos: 4
Motivo: Ele antes entrava mais no habbo, mas agora não entra muito mas é um bom superior.

Feito pelo ADMINISTRADOR JackAtlas5ds

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Dom Set 30, 2012 1:40 pm

Nome: ayron.rap
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota:9
Comentários:Trabalha bem, se esforça bastante. Mesmo que não entre muito, ele já está pronto para ser promovido à coordenador. Nível do trabalho: Bom.

Nome: Alanzinho34
Cargo: Inspetor
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, excelente esforço, esse sim pode dar um futuro à ALFA. Nível do trabalho está: excelente.

Nome: Rejanes9
Cargo: Sócio
Nota: 8
Comentários: Trabalha perfeitamente, não brinca, mas comparece pouco, no entanto ela está no nível: Regular.

Nome: :.SuperArthur.
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, não há oquê reclamar nele, excelente superior. Nível do Trabalho: Excelente.

Nome: Pavanetti
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 9
Comentários: Trabalha perfeitamente, organiza o pátio, recepção, e alavancas, mas comparece pouco. Nível do trabalho: Bom.

Nome: -MiinaLady
Cargo: General
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, se esforça, não há oquê reclamar nela. Nível do trabalho: Excelente.

Nome: M@theus-Tim@o69
Cargo: General
Nota: 10
Comentários: Trabalha muito bem, acho que foi o melhor da semana, se esforça. Nível de trabalho: Excelente.

Nome: dx-NESCAU-Xb
Cargo: Sócio
Nota: 8
Comentários: Trabalha bem, mas não gosta de trabalhar, só fica passeando. Nível do Trabalho: Regular.

Nome: Sircristi907
Cargo: Sócio
Nota: 9
Comentários: Trabalha perfeitamente, mas algumas vezes fica brincando. Nível do trabalho: Bom.

Nome: Denys2539
Cargo: Agente
Nota: 10
Comentários: Trabalha perfeitamente, acho que já deve ser promovido novamente, já foi o melhor da semana. Nível do trabalho: Excelente.

Feito pelo ADMINISTRADOR .Digo,

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Dom Set 30, 2012 1:49 pm

Nome:Alanzinho34.
Cargo:Inspetor.
Nota:10.
Comentários:É um bom superior, não espera ninguem chamar para ir em um devido lugar, sempre está presente, todo dia/ toda hora.

Nome:23@yuirban.
Cargo:Inspetor-Chefe.
Nota:10.
Comentários:É um ótimo superior, experiente, está á pouco tempo na ALFA, mas já subiu várias vezes de cargo, ele não tem o que melhorar.

Nome:Guguinha309.
Cargo:Inspetor.
Nota:09.
Comentários:É um bom superior, trabalha bem, mas fica pouco tempo na ALFA, acho que ele deve entrar mais e ficar mais tempo.

Nome:-MiinaLady.
Cargo:General.
Nota:09.
Comentários: Uma ótima general, só que o defeito é que não da muitas dicas aos policias, e entra pouco, mas é muito boa.

Nome:Zlupz.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:08.
Comentários:Bom, apesar de ele estár a alguns dias na ALFA,vi o desempenho dele, acho que pode ser um grande nome daqui um tempo.

Nome:Denys2530.
Cargo:Agente.
Nota:10.
Comentários:Bom, ele trabalha bem, vem todos os dias, participa dando dicas, acho que ele não tem nada para melhorar.

Nome:LAC@O.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:09.
Comentários:Apesar de está á pouco tempo na ALFA, vi á garra dele, se esforçando, mostrando o que sabe.

Nome:Ayron.hap
Cargo:Inspetor-Chefe.
Nota:09.
Comentários: É um ótimo superior, mas o defeito é que entrar bem pouco, só não do 10 por que ele entrar pouco.

Nome:Rejanes2.
Cargo:Sócia.
Nota:10.
Comentários:Bom, é uma ótima superior, umas da melhores staff's femininas, não tenho o que falar é ótima.

Nome:Sir-gustavo-.
Cargo: Inspetor.
Nota:10.
Comentários:Ele sabe inspecionar á ALFA, sabe agir, sendo breve é um bom superior.

Feito pelo ADMINISTRADOR !:.drake.:!

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Seg Out 01, 2012 1:27 pm

Nome: ::Andreyzinho::
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 8,0
Comentários: É novo superior, mas vejo futuro nele... Pois tem boa ortografia e bom atendimento nas demandar portarias. Um pouco mais de experiência, quem sabe não se torna um "ótimo" superior.

Nome: LAC@0
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 6,0
Comentários: Rendimento caiu muito, ele só tem boa ortografia.. Brinca de mais, acha que pode falar qualquer coisa, entre outros. Pode melhorar.

Nome: Denys2539
Cargo: Agente
Nota: 9,5
Comentários: Apesar de ser toda hora o melhor, acho que ele ainda não está pronto para a nota " 10,0 ", porque de vez em quando, ele erra na atenção. Ou seja: As vezes não vê os errados no pátio, e quando vê já é tarde.

Nome: -MiinaLady
Cargo: General
Nota: 7,5
Comentários: Bom, ela não vem muito a ALFA... Por isso a nota cai um pouco, mas sobe porque quando ela vem, faz um exclênte trabalho. Por isso a nota.

Nome: Rejanes2
Cargo: Sócio
Nota: 8,5
Comentários: Boa superiora, mas um pouco desatenciosa. Ela tem boa ortografia e uma boa agilidade, mas de vez enquando briga em horas erradas.

Nome: Sircristi907
Cargo: Sócio
Nota: 8,0
Comentários: Bom superior, trabalha bastante... Porém o erro dele é ficar passeando de mais, por isso a nota 8,0.

Nome: Sir-gustavo-
Cargo: Inspetor
Nota: 9,0
Comentários: Bom superior, merece uma boa nota. Mas ainda falta aprimorar algumas coisas, como por exemplo parar com floods, entre outras cosias.

Nome: Alanzinho34
Cargo: Inspetor
Nota: 9,0
Comentários: Exclênte superior! Boa ortografia, bom recepcionamento e inspeciona muito bem. Falta comparecer mais para ganhar o 10,0!

Nome: 23@yuriban
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 10,0
Comentários: Acho que ele sim merece a nota 10,0. É EXCLÊNTE superior, boa ortografia, inspecionamento, vem a ALFA sempre que entra. Por isso a minha nota.

Nome: Raphael@@@@@@@@
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 3,0
Comentários: Ele ainda tem muito do que melhorar, na ortografia, no inspecionamento, na atenção e pra piorar é um fake, ele é um Ldr!

Feito pelo ADMINISTRADOR mourelle

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Ter Out 02, 2012 3:23 pm

Nome: Rejanes2
Cargo: Sócia
Nota: 9,0
Comentários: Ótima superiora, trabalha muito bem. Já foi melhor da semana 2 vezes. Mas acho que ela tem tudo para chegar na nota 10,0.

Nome: ayron.rap
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 10,0
Comentários: Superior ótimo, comparece bastante, muito educado.

Nome: Mano,,Gabriel
Cargo: General
Nota: 8,0
Comentários: Um superior bom, organiza bem a recepção.

Nome: RoseVictor
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 10,0
Comentários: Ela é perfeita. Uma ótima superior, trabalha bem, dá duro.

Nome: pamela@!!!
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 9,0
Comentários: Ela era uma ótima superior, mas está entrando pouco e o rendimento dela caiu. Acho que deve melhorar.

Nome: TheRockeiro
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 6,0
Comentários: Antes ele era um bom superior, mas está passeando muito pelo Hotel, então acho que merece essa nota. Mas tem tudo para melhorar.

Nome: XxXDoNaHeLXxX
Cargo: Sócio
Nota: 7,0
Comentários: Ele era um bom Sócio mas fica ausente á toa conversando sendo que o superior dele está no patio.

Nome: lukinhas-10
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 8,0
Comentários: No entanto ele é um novo superior, mas acho que tem tudo para ter nota 10,0.

Nome: Naruto.XSasuke
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 10,0
Comentários: Ótimo superior, vem sempre à ALFA, e se dedica muito.

Nome: onurbboyzinho
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 8,0
Comentários: Bom superior, se esforça bastante e tem tudo para ser promovido.

OBS: Coloquei bastante Policiais-Chefes porque acho que é um cargo pouco valorizado, por isso coloquei eles e a nota que são boas.

Feito pela ADMINISTRADORA MissLuaninha1

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Ter Out 02, 2012 3:41 pm

Nome: Sir-gustavo
Cargo: Inspetor
Nota: 9,5
Comentários: Um ótimo superior, trabalha bem e dá duro.

Nome: Raphael@@@@@@@@
Cargo: Inspetor-Chefe
Nota: 9,0
Comentários: É um novo superior, mas ainda tem muito para aprender.

Nome: Thairlom.
Cargo: Agente
Nota: 8,0
Comentários: Fica onlinne bastante mas quando entra fica só jogando freeze.

Nome: Xd:natheus:bX
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 8,0
Comentários: É novo no cargo, tem muito para aprender. Ia dar dez mas hoje ele anunciou que a ALFA estava dando moedas de graça.

Nome: Leoneiras
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 9,0
Comentários: Um bom superior, trabalha bem. Mas acho que tem tudo para chegar no 10,0.

Nome: nichopixela
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 10,0
Comentários: Está fazendo um trabalho muito bom. Acho que deve ser promovido.

Nome: Alice.Divas
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 9,0
Comentários: Está fazendo um bom trabalho mas tem tudo para subir a nota.

Nome: LAC@O
Cargo: Policial-Chefe
Nota: 9,5
Comentários: Não está no cargo nem uma semana, e já está trabalhando muito bem. Mas acho que só porque virou superior ele acha que pode falar de qualquer jeito.

Nome: Yuri.petterson
Cargo: Inspetor
Nota: 7,0
Comentários: Só fica ausente, sendo que seus superiores estão no pátio.

Nome: sr.igorpds
Cargo: Sócio
Nota: 9,5
Comentários: Está sendo um bom superior, mas tem que melhorar mais, assim poderá ser promovido.

Feito pela ADMINISTRADORA MissLuaninha1

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  DaviRockeiro Ter Out 02, 2012 3:42 pm

Nome:Leoeiras.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:8,5.
Comentários:Ele é um bom superior, só que o defeito dele é quem entra pouco e quando entra não participa, ficar o maior tempo ausente.

Nome:Alice.Divas.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:9,0
Comentários:Bom, ela é uma ''Ótima'' superior, venho observando o desempenho dela e acha que pode ser um grande nome da ALFA.

Nome:Naruto.X.sasuke.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:9,5.
Comentários:Também andei observando esse superior, e acho que ele tem um bom desempenho,atende bem, sabe comandar as demandas.

Nome:Polyana?@-.
Cargo:Policial-Chefe
Nota:9,0.
Comentários:É praticamente uma das melhores staff's femininas, acho que tem um futuro na ALFA, atende certo, comanda as demandas, Da dicas aos policiais, etc.

Nome:Nichopixela.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:8,5.
Comentários:É um bom superior, Sabe atender perfeitamente, o único defeito é que entra pouco e não participa(Dando dicas, chamando amigos), e entra pouco.

Nome:Therockeiro.
Cargo:Policial-Chefe.
Nota:8,0.
Comentários:Em relação ao trabalho é bom superior, mas algumas vezes fica ausente em quanto trabalha.

Nome:Thairlom.
Cargo:Agente.
Nota:9,0.
Comentários:Um ''ótimo'' superior, sabe cuidar das demandas, sabe trabalhar sobre pressão, mas o defeito é que entra pouco.

Nome:GuguitizRamos.
Cargo:Agente.
Nota:8,5.
Comentários:é um bom superior, trabalha bem, respeita todos, mas vem pouco na ALFA.

Nome:Luk-massa.
Cargo:General.
Nota:8,5.
Comentários:Ele é um bom superior, mas não tenta se destacar.

Nome:Felipe.ComHabbo.
Cargo:General.
Nota:1,0
Comentários:Ele é um ótimo superior, sempre se destaca, compareçe todos os dias e vêm sempre á ALFA.

Feito pelo ADMINISTRADOR !:.drake.:!

DaviRockeiro
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32
Localização : Habbo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Diária da Administração [S.A] Empty Re: Atividade Diária da Administração [S.A]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos